sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Oi meus amores!!!!!!

Oie!!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Desculpem pelo ultimo post mas realmente estou preocupada com algumas meninas que sigo e leio aqui nesse mundo do blogosfera!!!!
Me perdoem se magoei alguém ou de alguma forma falei demais!
Como sempre eu e minha boca grande!!

Bem mudei de prédio no trabalho!
Agora estou em outro endereço e na boa não via a hora disso acontecer sabia!!!
Bem mais tranquilo sem telefone sem fio! Trabalhando diretamente com a produção que já ajuda muito tudo isso!!!
O chefe e o outro (com quem tive uma pequena discussão esses dias) ficaram no outro prédio! E para a minha felicidade estou trabalhando com pessoas que realmente te ajudam e deixam você totalmente a vontade para exercer seu trabalho!!!
Isso já me ajuda muito!!!! Claro que sei que eu aqui no meio da fabrica vai aumentar ainda mais o meu trabalho! Tanto que sai daqui ontem as 17:30 e meu horário é ate as 17:00.
Mas vamos vencendo 1 dia de cada vez!!!!! O importante é estar trabalhando!

Bem com toda essa adaptação não to tirando foto da minha alimentação!
E hoje completamente esqueci de fotografar o café da manha!!!!
Já já tudo começa a entrar no eixo e eu me acostumar com a casa nova!!!!
Bem amanha vou comemorar meu niver com a família e amigos!!! Queria a tempo fazer um aniversario assim igual quando a gente é criança! Com bolo salgadinhos! Bexiga!!! Sim vou colocar bexiga! E ate chapeuzinho!!!!!
Claro quero festar mesmo meu aniversario!!! E to super empolgada! O que eu tinha ficado chocha por conta do meu pai doente! Enfim não foi como planejei! Então marido me disse pra eu fazer e acabei resolvendo fazer amanha!!!
Depois posto fotinhas pra vocês ok!!!!
Beijos minhas lindas e lindo final de semana para vocês!!!


6 comentários:

  1. Comemore mesmo Lu, aguardando fotinhos adoroooo rss, bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário antecipado!
    Eu li o post abaixo, e vou te falar, o "efeito sanfona" não perdoa. Estou vivendo isso na pele e não é nada bom!
    Mas quero erguer a cabeça e dar a volta por cima, mas dessa vez com mais sabedoria!
    Que a festa seja um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Logo de ante mão, FELIZ ANIVERSÁRIO! Se divirta muito mesmo, sem culpa ><

    ResponderExcluir
  4. Uhulll festinha adoro, emprego com mudanças para melhor é tudo de bom, não te vejo como a megera isso que é o blog, com os comentários crescemos e aprendemos umas com as outras e quem melhor do que nossas seguidoras, amigas para abrir nossos olhos, eu amo cada uma de vocês e aprendo a cada dia...

    ResponderExcluir
  5. Adoro comemorar aniversário amiga!!! Beijos

    ResponderExcluir