segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Oie!!!! E nosso final de semana foi de sombra e água fresca!!!

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês!? Espero que todas bem!!

Quero agradecer imensamente os comentários lindos que recebi de vocês no post anterior!!! Obrigada mesmo!!!! Podem ficar tranquilas que vou mantendo vocês informadas de tudo que for acontecendo de novidades em relação a minha gestação!!!!!

Bem meu final de semana foi de sombra e água fresca!!!!! Sombra nem tanto porque o calor aqui tava de rachar a cuca fala serio!!!
Ventilador não dava conta do calor não!!!!! Reflexo disso um temporal se armou aqui na sexta feira a noite!!!
Nunca senti tanto medo na minha vida!!!
Era tanto raio mas tanto raio que eu achei que o Thor estava bravo viu!!!!!
Graças a Deus ninguém se feriu!Tirando que queimou meu roteador o modem da internet estourou a lampada do banheiro! Estourou a parede do fundo de casa! Mas saímos todos ilesos!!!
E porque alguns raios caíram la em casa! Mas Graças a Deus esses bens materiais depois recuperamos! Mas ninguém se ferio e isso que precisamos agradecer!!!

Mas mesmo assim aproveitamos os momentos!!!! Sem internet e sem televisão aproveitamos muito para namorar! Conversar! Sair!!!! Olha juro esse final de semana foi tudo de bom!!!!

E a dieta que é bom... nem lembrei!!!! Abafa!!!!!


Essa foto foi de sábado num barzinho muito legal que tem aqui em Sumaré! Com musica ao vivo e melhor de tudo baratinho!!!!
E claro que fomos pra la!!!! E olha que nunca saímos de casa depois das 21:00 e dessa vez saímos mais tarde e chegamos tarde!
E pra dizer foi bom demais viu!!!



Esse foi o nosso domingo!!! Ficamos de boa em casa só curtindo a família! Sim família eu Rodrigo e minha filha de pelo a Nina!!!!!

A noite fomos na missa e depois tomar açaí!!!
Bom demais momentos assim!!!!!

Bem amores é isso! Linda semana para vocês! Beijos


2 comentários:

  1. Olha que nessa do Thor estar bravo foi providência divina hein!!! Sem tv, sem internet, mais namoro, olha a gestação aí geeeente, como diria o Neguinho da Beija Flor kkkk. Adoro vc.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de final de semana Lu, aproveite mesmo, sair e namorar tudo de bom rsss, bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir