quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Preocupada!!!!

Oi minhas lindas!!!
Tudo bem com vocês? Muito obrigada pelas felicitações de aniversario ontem!!!! Obrigada viu a todas!!!
Pra variar aqui estamos correndo como sempre! Essa semana mudo de prédio no meu trabalho então já viu! Juntou fechamento com a mudança!!!
Mas vamos nos encaixando devagar e sempre!!!
Bem ontem não rolou caminhada! Choveu muito na hora que saiu pra caminhar!Vamos ver se hoje rola uma caminhadinha básica não é mesmo!!!

Galera andei lendo uns blogs ai e de verdade fiquei preocupada sabia!!
Como assim Luana? Pois bem! Eu já fui gorda! Já pesei 141 quilos e sei o desespero de emagrecer que a maioria das meninas tem!!
Eu já fui uma delas!!!
Mas amores da vida de Lulu!!!! Emagrecimento não é assim! Bora fazer dietas malucas e pronto os 30 quilos a mais que queremos eliminar vai assim embora de uma hora pra outra! Não é passe de magica que isso acontece!!!
Eu não estava com 75 quilos dormir e no outro dia estava pesando 141.
Da mesma maneira que levamos tempo para ir engordando!Levamos tempo para emagrecer também!!!
Ai vocês podem pensar " A Luana ta falando isso porque ela ta magra!" Gente morro de medo de engordar e sofrer tudo que eu sofri antes!!!! Eu sei o que vocês passam quando vão experimentar uma roupa e a bicha não serve!
Muitas vezes eu comprei aquela que serviu e não a que eu queria!!!
Infelizmente vivemos em um tempo que o padrão de beleza é outro e isso faz com que nos ficamos infelizes com o nosso corpo!
E a gente não pode ser assim! Seguir a tendencia! Tem que ir de acordo com o que te faz bem! Com o que te faz feliz!

Eu emagreci 80 quilos e tenho pele! Meus peitos estão caídos e quase nem tenho eles!!! Meus braços então todos pelancudos!!! E todos me dizem que eu tenho que fazer plastica!
Gente não acho ruim quem faz! Mas não quero! Não to afim!
To muito feliz com meu corpo!!!! E sabia que eliminando 80 quilos ia sobrar muita pele!!! Mas eu to feliz!
Hoje to saudavel! Isso que importa! Me acho linda mesmo com as pelanquinhas! Uso blusa cavada vestido de alcinha e to feliz da vida!!
Não vou fazer plastica so pra seguir um conceito ou um padrão de beleza! Vou fazer se eu achar que preciso e que quero fazer!!! Não vou fazer para agradar ninguém!!!

Agora em relação a dieta!
Em primeiro lugar não adianta fazer Dukan Low Carb Herbalife essas dietas da moda se a gente mesmo não começar a nos reeducar para comer certo!!!!
A luta com a balança e constante! To magra eu sei! Mas eu tenho perca de nutrientes e vitaminas! Então por isso me cuido na alimentação!
Então meninas por favor parem de achar que fazer essas dietas malucas e da moda vão resolver a nossa vida sem ao menos estarmos prontas para seguir a vida pós dieta!!

Cirurgia não faz milagre! A cirurgia faz a parte dela! Mas eu tenho que fazer a minha parte me reeducando e aprendendo a comer!!!
Por isso que eu sempre digo! Nada melhor como a velha e conhecida R.A e um acompanhamento com a nutricionista! E se precisar porque não psicologo!!!! Então amores se cuidem por favor ok!!!!

Resuminho da alimentação de ontem


Cafe da manhã
Shake

Lanche da manha
1 goiaba

Almoço
Macarrão integral com molho caseiro
sobrecoxa assada

Lanche da tarde
4 biscoitinhos de aveia caseiro ( já passei a receita aqui no blog)

Cafe da tarde
Nescau na dolce gusto
2 fatias de pão integral
requeijão light
2 fatias de queijo prato

Janta
omelete
salada de rúcula e alface
água com limão

Bem é isso meus amores!!! Não fiquem bravas comigo ok! Só realmente fico preocupada em ver essas minhas amigas que eu sigo desesperada e fazendo loucuras ok!!!
Beijos e fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Lu, penso exatamente como você!
    E só depois de penar bastante foi que caiu a ficha de que somente a RA me daria a vida saudável que quero pra mim! A dieta acaba assim que a pessoa alcança o peso desejado ou quando chega bem próximo dele. Aí volta a comer como antes e vive no efeito sanfona! Não é o que quero pra mim! Por isso me permito às vezes sim tomar um copo de coca cola, comer um brigadeiro ou alguma coisa que tenho vontade. Porque estou mudando meu estilo de vida e não fazendo dieta! É claro que pra quem quer emagrecer, principalmente a quantidade que quero, não pode fazer disso um hábito, mas de vez em quando não vejo problema! Fico bitolada pra ver o peso caindo na balança porque é o resultado desse processo de mudança e é sempre um incentivo ver que está dando certo, mas não quero ver o peso caindo à qualquer preço!
    Quanto à cirurgias, também penso como você! Só faria se fosse algo que eu tivesse muito a fim e não pra me encaixar em padrões...
    Adorei o post!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, disse tudo viu, a cirurgia não faz milagres ai de nós se não nos policiarmos e cuidarmos da alimentação, quantas pessoas não fazem redução e voltam a engordar. Sabemos o quanto é triste passar pela obesidade, não ter saúde, sofrer preconceito etc, e o melhor remédio é o acompanhamento e a RA. Tenho uma amiga que quando comecei o processo da bariátrica ela começou na RA e caminhada e hoje está com menos 35 kg, claro que teve recaídas mas está firme, cai e levanta e assim vamos vencendo cada dia! Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Equilíbrio é o segredo pra tudo, eu também não gosto de nada radical, então bora continuar na velha e boa R.A, bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei super coerente suas palavras.
    Muitas pessoas ficam tentando emagrecer de dieta e dieta da moda, mas não entendem o conceito de alimentação saudável.
    Sobre a cirurgia, super concordo, também não faria (mesmo todos falando)!
    Super beijo♥

    ResponderExcluir