segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sabado foi dia de festa!!!!

Oi meus amores!!!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!
Gente que delicia que foi a minha festinha sábado!!! Me diverti muito!
Estava muito legal! Vários amigos! A família!!!
Amei amei!



Galera animada!!! Estavam todos! Meu pai tadinho ele se cansa muito rápido então fica sentadinho o tempo todo!
Meu pai é o de blusa cinza ate da pra ver o acesso da hemodialise.


Completei 35 anos na segunda feira dia 30/01 e casei no mesmo dia então completamos 7 anos de casado!
Então comemoramos essa data no sábado!!! Muito legal né!!!

Bem minha amiga virtual! Que agora já saiu do mundo do blog e viramos amigas amigas mesmo! Irmã pra ser mais exata!!! Ela também foi!!!
Fiquei tão feliz que ela saiu de Indaiatuba e foi curtir esse momento com a gente!
Claro que não poderia deixar de registrar nê!!!


E não é que todos comentaram da semelhança entre nós duas!!!!

Bem é isso amores!!!
Nem vou colocar a foto da balança aqui para não me assustar e nem me desmotivar!
Mas vamos que vamos que a semana ta começando!
Beijos a todas! E obrigada pelos comentários que recebi ainda me felicitando pelo meu aniversario!
Obrigada!

4 comentários:

  1. Que delícia Lu, mais uma vez parabéns!!! Nossa eu vi a foto de sua amiga e pensei como ela se parece com a irmã rsss, depois que vi que era amiga, uma linda semana pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delicia amiga, adoro festinha ainda mais de aniversário e na companhia de quem gostamos! Este ano espero poder fazer algo com também mas ainda tá longe, ano que vem nos trinta planejo algo especial. E não é que se parecem!!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que festão em <333 que bom q se divertiu :D , ah, q coincidência. Eu e meu namorado começamos a namorar no dia do meu aniversário tb, o bom é q as despesas são menores né? Rs comemora tudo junto logo :D ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, que Deus abençoe sempre vocês! Muitos e muitos anos de vida e casamento!
    Linda sua festa!♥
    Beijo

    ResponderExcluir