quinta-feira, 16 de março de 2017

Atchin!!!! Nossa quanto pó!!!!!

Ola meus amores! Será que tem alguém ainda nesse cantinho me seguindo!?!

Sim eu to tentando voltar! E reencontrar meu foco porque não sei onde ele foi parar!!!! De verdade meninas não sei o que aconteceu!!! To comendo ate os rebocos da casa!!!! Coisas de dona monstra não sei! Mas já foi embora!!! E o estrago ainda ta aqui!
Eu comendo errado!!! Comendo muito industrializado! Como diz to abrindo mais e descascando menos!!!!!!

PRECISO MUDAR ISSO URGENTEMENTE!!!!!!

Então meus amores! Não sei o que anda acontecendo!!! Acabo comendo errado!!!!! Depois de quase 3 anos de operada agora a draga do que não comi durante esse tempo veio em grande escala!!!!
Chego em casa e só fico procurando coisas pra comer!!!! E olha mesmo que em pouca quantidade acabo comendo muito!!! E tudo coisa errada!!!!!!

Nessa quaresma fiz um voto em não entrar no face e no instagram e também tirei o pão francês e o refrigerante.
Depois pensando deveria ter tirado o chocolate também viu!!!!
Como estou comendo chocolate!!!!! Senhor!!! Tudo errado fala serio!!!!!!!! Preciso me reeducar de novo e me reencontrar na dieta!!!!!

Sei que ando ansiosa por conta do exame, to assim também esperando que o provera fara efeito! Sim essa parte de engravidar ta me deixando maluca!!!!!!
É ansiedade demais!!!!

Mas enfim desse jeito que eu estou comendo errado não vai fazer bem pro neném isso é fato! Então preciso rever meus conceitos e voltar ao foco!!!
Galera se alguém estiver com meu foco mande pra cá ok!!!!

A principio pensei em voltar com a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, nada de ser muito drástica e nem radical!!!!! Apenas eliminar os CHOCOLATES e INDUSTRIALIZADOS e voltar a comer certo!!!
Voltar com minhas frutinhas! Meu pão integral! Requeijão light!!!! Então bora la!!!!

To pensando em voltar a caminhar!!! Então to pensando em levantar as 06:00 horas e caminhar pelo menos uns 40 minutos todos os dias! Como eu entro as 08:00 da tempo de chegar em casa tomar banho tomar café e vim trabalhar!!!! Já vou fazer isso a partir de segunda feira!!!!

E de resto tirar foto da minha alimentação de novo e anotar tudo! Ainda não vou voltar com APP nenhum! Apenas controlar as quantidades nas anotações e vamos ao foco!!!!!


Então vamos em frente amore e seguir em frente!!!! Quem ta comigo????? Bora levantar da cadeira! Sacudir a poeira e voltar com tudo!!!

Beijos minhas lindas!!!!!! Bom recomeço para quem vai comigo!!!!!

2 comentários:

  1. Lu, eu também preciso voltar ao foco, não estou anotando no APP cansei, igual a você procurando coisas pra comer mesmo sem fome, é tão ruim quando isso acontece, mas bora lá nada de desistir, bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana!
    Também ando comendo muita porcaria.
    Mas assim como você estou tentando retomar a dieta e com os aeróbicos.
    Enfim, boa sorte para nós!!!

    ResponderExcluir