sexta-feira, 17 de março de 2017

E ai quem vem comigo a partir de segunda?????? - Desafio Pessoal

Ola meus amores!!!
Sim! Estou decidida mesmo a entrar no ritmo e voltar ao foco!!!
Acredito que essa minha semana de comilança foi reflexo do medicamento que eu estava tomando. Mas enfim vamos esperar as cenas dos próximos capítulos e ver se a draga realmente foi embora com o remédio!!!!

Bem estive pensando e ate vi umas ideias de entrar numas dietas malucas (não é do meu feitil) mas na atual conjuntura que eu me encontro to ate com medo de enfrentar a balança e ver o estrago terrível que poderá ter me ocorrido nesses dias de draga.

Então resolvi mesmo que como sempre eu fiz e conseguia manter o peso é na velha e conhecida da galera a R.A (reeducação alimentar) eu acredito que se fizer essas dietas malucas a hora que para engorda tudo de novo. Então vamos reduzir as quantidades e escolher melhor os alimentos.

Então ficou na velha R.A mesmo!!!!!

Não estou estipulando prazos e metas para a eliminação, mas só de perder o que ganhei nesses dias eu até ficarei feliz!

Na minha ultima pesagem eu estava com 67,2 kg então vamos ver na segunda quanto estará.

A principio meu cronograma vai ser assim!!!!

06:00 caminhada ( 40 minutos ) 

07:00 Café da manha
café preto com adoçante
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo
1 fatia de presunto
requeijão light 

10:00 Lanche da manhã
1 fruta ou 1 iogurte 

12:00 Almoço
proteína
legumes
verduras 

15:00 Lanche da tarde
1 fruta ou 1 iogurte 

17:00 Café da tarde
(em aberto) 

18:00 janta

omelete ou salada 

21:00 ceia
(em aberto)
Esses horários ainda não sei se vou manter como vai ser. Os que estão em aberto porque não sei se vou comer ou o que vou comer. Ainda não pensei nisso ainda!!! Por isso deixei em aberto.
A caminhada eu deixei de 40 minutos porque da tempo de eu chegar em casa tomar banho me arrumar, arrumar a mochila com as marmitas que eu trago pro trabalho e vim trabalhar. Como venho de carro e de casa no trabalho da uns 10 minutos ou ate menos saiu no lucro.

Então por enquanto ta assim meu cronograma. Ja imprimi e vou deixar ele na geladeira para não ter perigo de ter vontades de comer as coisas e nem sair fora da dieta.
Então bora recomeçar!!!

Mas Luana porque só na segunda!!!! Preciso ir no mercado e fazer feira comprar meus alimentos integrais e light para voltar com tudo pra dieta.

Então vamos que vamos!!!!!!  Beijos meus amores e boa sorte pra nos que vamos recomeçar também!!!

5 comentários:

  1. Aaai q animação boa! Eu admiro quem consegue -dps d uma jacada- fzer R.A. pq eu amo dietas malucas kk tento mesmo abrir mão mas não dá, resultados rápidos são tão tentadores :( mas força ai, vc vai conseguir ! Tenho certeza! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Também deixei na porta da geladeira minha rotina e ajuda muito.
    Parabéns pela decisão de fazer RA, acho que somos iguais e essas dietas malucas só me deixa mais ansiosa e como igual doida quando dou de cara com a comida que desejo kk, boa sorte e estamos juntas.

    ResponderExcluir
  3. Eu também!!!!!! Isso de levar marmita dá muito certo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, hoje acordei com uma vontade imensa de fazer a coisa certa, estou nessa com você, na velha e boa R.A, pra mim é o que funciona, dia 22 de abril irá fazer 04 anos (nossa já) que comecei de verdade a fazer R.A na intenção de não mais voltar o peso de antes, então quero chegar lá com o meu menor peso desde então, quero muito ter o que comemorar, bora? bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Depois de mais um final de semana daqueles (rodízio de pizza sábado e churrascaria no domingo), vou começar hoje, com você! à noite eu escrevo meu post!

    ResponderExcluir