terça-feira, 21 de março de 2017

E ai voltei pra dieta..... E agora José???????

Oi meus amores! Tudo bem com vocês minhas lindas? Espero que todas bem!!!!!
Sim voltei pra dieta!!!!!! E pra variar consegui manter me na linha!
Que milagre isso viu!
Primeiro dia é fácil quero ver os outros 365 dias!!! kkkkkkkk

Mas vamos que vamos né!!!! Enfim enfrentei a nossa amiga de vidro!!!!! Foi difícil mas enfrentei ela!!!!!
Peso na balança.........

Peso 67,6 (não consegui desvirar a foto)

Enfim! Engordei!!!!! Mas vamos que vamos né!!!!! Agora é enfrentar a dieta e seguir em frente!!!
Bem ontem não fiz alguns lanchinhos durante o dia!
De manhã não senti fome e a tarde fomos na caixa ai enrolou la! Então acabei não comendo nada! Mas também sem fome nenhuma viu!!!

Bem vamos para o dia de ontem!!!!

Café da manha



2 fatias de pão integral
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo prato
requeijão light
café com adoçante

Almoço

Creme de ricota
frango desfiado refogado
pure de batata

Janta (shopping)


A polenta que ta ai meu marido que comeu!
Então tinha arroz temperado salada de alface com cenoura batata frita e frango e claro meu suco de laranja sem açúcar!!!!!


Bem caminhada não rolou porque estava chovendo!!! Mas andei bastante aqui na firma ontem subi e desci escada varias vezes!!! Então meio que compensou!!!!

Beijos amores! A noite eu venho com o dia de hoje!!!


10 comentários:

  1. é isso aí amiga, que delicia este almoço hein deu água na boca. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom Lu que aumentou só um pouquinho dentro do 'aceitável", eu me propus a não deixar a balança aumentar mais que 2 quilos, porque senão já viu fica mais difícil voltar aos eixos, mas a minha intenção ainda é eliminar já que não cheguei em minha meta 60 kg (fico oscilando entre 66 e 68), então bola pra frente tetando melhorar sempre, tamos juntas sempre!!!! bjssssssssssssssssss Rô.

    ResponderExcluir
  3. não consegui identificar o peso..kkkkkk.. boa sorte lindeza..rs.. sucesso

    ResponderExcluir
  4. Você está sempre alerta e no caminha minha amiga, vc já saiu dos 141kg e os deixou muito lá atrás, agora é só o aperfeiçoamento que está em sua cabeça, nas fotos acho que vc está incrível, rosto super magro, colo também e os antes e depois um arraso! ♥

    ResponderExcluir
  5. Um dia de cada vez sempre, Lu!! Uns dias a gente consegue comer melhor e outros não e vamos indo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do almoço. Está com uma cara boa!

    Vamos lá! Aos poucos, com determinação e paciência, a gente consegue!

    ResponderExcluir
  7. Força hein, importante não desistir jamais.
    Essa marmitinha do almoço me encheu os olhos (leia-se ZOIÃO kk).

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Espero que esteja tudo bem e bora continuar...

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver fotos, da ideias!
    Ai, não vejo a hora de ver esse peso...
    Mas continuar na meta, então vamos lá né!
    Bjs

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/04/endocrino-reforma-decora-meu-cantinho.html

    ResponderExcluir