quinta-feira, 9 de março de 2017

E no final quem começou a dieta que prometeu!!!!!!! Eu que não fui!!!!!!

Oi meus amores! Tudo bem com voces?
Espero que todas bem!!!!
is que tinha dito que iria começar a dieta na terça feira! Eis que pesei (67,2kg), fui no mercado fazer feira, eis que tinha tudo planejado, mas a MENTE DE GORDA AQUI entrou em operação!!!!!

Ai ontem descobri o motivo da MENTE DE GORDA aqui!!!!!! Dona Monstra chegou por aqui!!!!
Sim eis que veio a dona monstra no dia certo!!!!! Aeeeeeeee!!!! Parece que a bicha ta entrando no eixo!!!!

Agora to aguardando resposta do medico pra ver o que eu vou fazer! Se eu vou começar com o indutor! Se eu continuo com o provera!!!! Olha que bagunça viu!!!!
Bem é isso amores!!! Deixa dona monstra ir embora que eu penso em dieta!!!
Beijos amores

9 comentários:

  1. Nossa q azar! É o universo conspirando contra mesmo kkk

    ResponderExcluir
  2. A minha está indo embora ufa, mas estou sem forças para fazer uma 'dieta pra eliminar, pelo jeito só mantendo, mas bora continuar, bjs

    ResponderExcluir
  3. A ansiedade tem tomado conta né, imagino o quanto seja dificil, mas vai dar tudo certo viu, toda vez que pensar em jacar pensa no futuro,vai dar tudo certo e xô TPM.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô na mesma, viu!
    Parei de carregar dinheiro na bolsa para parar de comer fora de casa. Aprendi essa dica com a Jennifer. Dá certo, hehehehe!
    Em casa já tirei as tentações da geladeira e do armário. Mesmo assim não segui o cardápio.
    Ou seja, não entrei na linha, mas estou com mais esperança.

    ResponderExcluir
  5. Nem eu!!!! Mas segunda eu começo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa dona monstra, tenho fé em Deus que logo ela vai me deixar definitivamente. Histerectomia total na agenda! :)
    Mas hoje, agora de pouco comi uma colherada de doce de leite exatamente pelo mesmo motivo a DONA MONSTRA também!
    Bom início de semana,
    Bjs

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/03/vou-se-vovo-felicidade-que-nao-cabe-em.html

    ResponderExcluir
  7. pelas minhas contas a minha chega amanhã.. só que eu fico no desespero por 10 dias antes dela chegar.. tpm maldita..kkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Lu, q saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou de volta!!! Fica tranquila q qdo a gente menstrua dá vontade de comer o mundoo!
    beijão!

    tô no instagram tb

    http://buscadomeupadrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, espero que esteja bem, estou orando por vc, Deus dará sua vitoria,eu creio. Bj dê noticias

    ResponderExcluir