segunda-feira, 6 de março de 2017

Oi meus amores!!!!!!

Olha quem é vivo sempre aparece!!!!
Olha nos aqui tra vez!!!!!!

Primeiramente quero agradecer a todas as mensagens de carinho que recebi no post anterior!!!
Meu muito obrigada mesmo!!! Garanto pra vocês que hoje estou bem melhor depois de tantas orações! E ate mesmo as minhas orações e pensamentos positivos que andei tendo!!!!

Aprendi muito com minha lindona do Blog Rumo aos 70kg - Cris . Enfim vivendo um dia de cada vez!!!!!!

Bem então estou aqui de pé e agradecendo a Deus por todas as oportunidades que ele tem me dado para aprendizado e para eu melhorar como pessoa!
Garanto para vocês que mesmo depois do exame não desisti e nem perdi as esperanças e nem a fé no nosso senhor!!!! Deus é fiel!!! Deus é o senhor do impossível e eu creio!!!!!

Hoje era dia de eu ir no medico levar o resultado do exame! Mas ele teve que fazer um parto então acabei nem indo no medico!!!!
Mas mandei o resultado do exame via email pra ele! Então vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!!!!!

Bem........ a dieta, tipo o que ser isso? Acho que comi!!!!!!
Mas como o ano começa pós carnaval! Acho que o meu também ta começando amanha!!!
Sim amanhã terça feira volto com os post diários e ate mesmo com as fotinhas das comidas!!!!
Amanhã cedo tbem vou enfrentar a amiga de vidro!!!! Como dia 16/03 tenho retorno marcado no cirurgião bora dar uma controlada na comida não é mesmo!!!!

Então é isso meus amores!!!! Vou voltar a postar de noite aqui de casa!!!! Assim fica mais fácil eu já postar o dia no mesmo dia!!!!

Beijos amores vou atualizar as visitas!!!!!! Beijos e lindo inicio de semana a todas nos!!!!!!

6 comentários:

  1. Que bom q voltou!!! "O ano começa depois do carnaval" eu adoro isso kkk que tudo corra bem pra tu amanhã na volta a dieta , Boa sorte!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Lu, vamos viver um dia de cada vez, estou tentando fotografar a alimentação para o meu controle, vamos ver até quando porque acabo cansando rápido, o peso continua praticamente o mesmo, vamos seguindo pra ver no que dá, força ai....bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta, Lu! :)
    Força e fé sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. o importante é ter calma.. foco.. e nunca desistir.. seja em qual aspecto for... bjokas e todo sucesso

    ResponderExcluir
  5. Cuidar do corpitchu deixa a gente tão feliz!

    ResponderExcluir
  6. Tem que confiar seu milagre vai chegar eu creio.

    ResponderExcluir