quinta-feira, 27 de abril de 2017

Eis que tudo começa a se encaixar!!!!!

Ola meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Primeiramente quero pedir desculpas a todas, juro que tentei ao máximo atualizar todos os blogs que sigo mas só consegui ate 1 mês.

Então mil perdões mesmo! Prometo que não vou mais sumir tanto assim ok!!!!

Bem vamos as atualizações!!!!

Terça feira chegou meu fogão agora preciso esperar a assistência técnica ir em casa para fazer a conversão para gás encanado.
Mas graças a Deus tudo se encaixando

Ontem foram montar meu guarda roupa e pra minha felicidade (#sqn) veio uma parte trincada! Ai o montador entrou em contato com as casas bahias para fazer a troca da peça e isso demora + ou - 7 dias. Então la vai mais demora para resolver a bagunça do apê.

Ontem também o pedreiro foi la arrumar meu tanque! Pois como o espaço e pequeno não coube minha maquina! Então tinha que trazer o tanque pra mais perto da parede então agora ficou arrumadinha minha lavanderia.


Também aproveitou para colocar o suporte do meu micro-ondas na cozinha! Ai ta ficando tão lindo já! As coisas estão começando a tomar jeito de casa!!! A cortina eu comprei na Havan! Achei tão lindinha e não resistimos e acabamos comprando!



Bem ontem também foi um dia muito triste!!!!!! Minha filha de pelo!Sim a Nina!!! Tive que doar ela para uma família que poderia acolher ela.
A Nina sempre morou em casa! E o apartamento estava fazendo mal a ela! Não tinha como ela tomar sol! Não tinha espaço pra correr! E o pouco que ela andava era presa na coleira!
Então ela sempre ficava amoadinha! Escondida pelos cantos! Ai com muita dor no coração encontramos uma família que vai dar muito amor e carinho pra ela! E ainda vai ter muito espaço para correr!!!!!
Chorei muito ontem! E só de lembrar choro!!!!! Estou sentindo que arrancaram um pedaço de mim!!!!
Juro tentei ao máximo fazer de tudo para que ela ficasse com a gente! Porque o lugar dela é ao meu lado! Mas preciso pensar no bem estar dela! Estou sofrendo muito! Minha filha!Minha companheira foi embora!!!!! Não tenho mais que faça festa quando eu chego em casa! Nem quem fica deitada comigo no sofá assistindo desenho!!!!
Estou muito triste!!!!!




Essas foram as ultimas fotos que tirei dela!!!! Saudades de você minha filha!!! Te amo pra sempre!!!!!!!

Bem é isso meus amores! Vamos que vamos que o dia não pode parar!!!! Beijos amores e fiquem com Deus

9 comentários:

  1. ai que taum linda tua filhota...eu sei bem como eh isso...eu tenho o meu filhote q nao fica sozinho na minha casa...pq ele eh acostumado a ficar na casa da minha mae...pois quando comprei ele eu morava na minha mae...entaum ele nao fica em comodo nenhum sozinho lah em casa...daih quando temos q sair eu tenho q levar ele pra casa da minha mae...
    ele tem epilepsia, nao pode ficar bravo...nao pode ficar muito feliz...ou seja...nao pode mudar de atras bruscamente se nao ele tem ataques...toma gardenal e calmantes todos os dias...
    mas graças a Deus agora ele esta ficando melhor com o tratamento...

    uma cosa q te peço...entra sempre em contato com a familia...para ver se ela nao esta ficando triste com tua ausencia...q por mais q tenha espaço para correr, brincar, tomar sol...ela nao tem vc...q pra ela eh muito mais importante q tudo isso...
    entaum tem de observar se ela vai se alimentar direitinho..
    se nao vai entrar em um stado de depressão por conta da ausencia de vcs...

    isso tbm eh importante observar...

    eh muito linda seu bebe
    mas se Deus quiser vai dar tudo certo...
    e nao fique triste pq assim como nao esta cndo fácil pra vc ...tbm nao esta sendo pra ela...
    e uma tem q ser forte para dar força para a outra...

    e ambas querem o bem de uma a outra....entaum nao fique assim...

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Ah Lu fica triste não, lembre-se que você está fazendo o melhor pra ela, mas sentimos muita falta né? bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma pena, mas se foi para o bem de todos...

    ResponderExcluir
  4. Imagino sua dor perdi a minha a 12 anos sofro até hoje, mas pense que foi para o bem estar dela e de vez em quando poderá visita-la. Adoro mudanças e organização na casa,depois vai postando tudo pra nos.

    ResponderExcluir
  5. Vida que segue minha linda, a gente vai se adaptando, organizando as coisas, pessoas e também os amiguinhos caninos, vc pensou nela, tenho certeza que a Nina também se adaptará. ♥

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que tristeza. Até eu fiquei de coração partido. Ela deve tá sentindo muita a falta de vocês também. Aff!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, nosso que dor no coração mesmo. Eu me apego a esses bichinhos, até pelo meu aquário, cuido com tanto carinho que os peixes vem comer na minha mão! Não é nada extravagante, mas eu amo. É uma terapia pra mim.

    Ai também amo quando arrumo minha lavanderia, temos atrás precisei mudar pra cima. Ainda tem uns ajustes pra fazer!

    Bjs, espero logo voltar a postar!

    ResponderExcluir
  8. Ai, Lu. Não tenho nem o que dizer sobre a Nina. É muito, muito, muito triste!
    Quando mudamos de casa também levei o meu cachorro e o quintal era MUITO menor, ele ficou meio triste, mas consegui pegar uma semana de folga e foi mais fácil para nos adaptar. Já em apartamento é tudo MUITO diferente, fica praticamente inviável mesmo!

    De qquer forma, parabéns pela casinha nova, aos poucos, tudo entra nos eixos, tanto a casa, como o coração! É o que eu desejo!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  9. Amoreee!
    Sua casa ta ficando linda, parabéns!
    Sobre a ausência da peluda linda, pensa que ela esta muito feliz agora, curtindo a casa nova, viu? E você poderá visita-la sempre :)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir