terça-feira, 25 de abril de 2017

Ola ola ola queridas amigas que ainda me seguem!!!!!!!! Tudo bem com vocês?

Ola meus amores!
Como vocês estão? Aqui tudo ótimo!!!!
Tirando a pauleira que ainda esta minha vida ta tudo se encaixando!!!!
Bem pra quem me acompanha no ig @luana_rodrigo_moura ou no face já viu que comprei um apartamento!!!
Para honra e gloria de Deus!!!! Sim saímos do aluguel!!!!
Adeus aluguel bem vindo financiamento!!!!!


Esse foi o dia que assinamos o contrato de compra e venda do apartamento! Se estamos felizes? Nem precisa dizer né! A foto diz tudo!!!!

Fizemos a mudança na quarta feira! Mas como pegamos a chave na terça feira começamos a levar as coisas pro apartamento. E olha não vou mentir não tem caixa pra todos os lados do apartamento!
Sábado montou 1 guarda roupa e algumas coisas já estão no lugar! No sábado entregou o outro guarda roupa que ganhei da minha sogra então to esperando montar para colocar o restante no lugar!
Mas as coisas de cozinha to esperando o armário entregar para resolver essas caixas da cozinha!!!!!
Hoje entregou meu fogão! Agora to correndo atras da assistência técnica para fazer a conversão para gás encanado!!!!
Olha que eu achei que amanhã já ia fazer coisas na minha casinha mas pelo visto só semana que vem!!!!!
Mas não to triste nem nada! Aos poucos tudo vai se encaixando e tornando forma o apê! Depois eu vou mostrando pra vocês como esta indo a decoração e arrumação!!!!!




Primeira foto no apê! Primeira visita oficial!!! Meu pai um amigo nosso Rodrigo e eu!!!!!!
Claro que tinha que ter fotinha para registrar a visita!!!!!!
Tava tudo bagunçado (melhor dizendo ainda esta tudo bagunçado) mas o que vale é a intenção!!!!!!


A cara de acabado dos dois!!!! Depois de muita luta conquistamos mais essa vitoria!!!!! So tenho que agradecer a Deus por tudo que ele tem nos proporcionado!!!!!

Ah, a Nina também foi com a gente. Tenho levantado mais cedo pra levar ela pra fazer xixi e coco na rua! E assim que o Rodrigo chega ele também leva ela pra fazer as necessidades!!!! Tudo na se ajeitando!!!!

Depois conto mais novidades para vocês!!!! Prometo que hoje atualizo as visitas de todas ok!!!!!!
E já já voltamos com a programação normal da dieta, pois como ainda não instalou fogão então ainda to me virando com o que ta tendo de comida em casa!
Domingo eu fiz arroz e feijão no meu pai! E mistura como eu tenho a fritalight e a panela quadrada elétrica elas que tem me auxiliado nessa vida sem fogão!!!!!

Aos poucos vamos normalizando!!!!!!!!

Bem é isso amores!!!!!!
Não me esqueço de vocês viu!!! Beijos a todas!!!!!! Fiquem com Deus!!!!

7 comentários:

  1. Que notícia boa Lu, já estava ficando preocupada com sua ausência, fico feliz que foi um ótimo motivo, parabéns pela conquista do AP e vamos que vamos, eu aqui tetando colocar a rotina da R,A em dia, porque antes da páscoa não tinha nem horário direito pra me alimentar, mas graças a Deus também é por um bom motivo trabalho, beijos e não some!!!

    ResponderExcluir
  2. nem me fala...a melhor coisa do mundo eh ir para um lugar q eh dagnt...
    financiamento eh cara mas eh uma coisa q vai ser pra sempre tua...jah aluguel eh um dinheiro morto indo "fora" praticament...mas tem vezes q temos q se submeter a ele nao eh mesmo...

    mas que bom que conseguiram...fico muito feliz por esta conquista...muito mesmo...q este cantinho traga muita felicidade ao casal!!!

    nada como um apartamento q nao tem lugar pra sogra...hauahuaha
    a minha casa tem lugar e jah to me stressando bastanti por conta disso...

    mas voltando ao assunto...muitas felicidadesssssssss
    e eh claro que quero ver as fotos hein!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Eita que novidade neh amiga, fico muito feliz por vocês, sei como é árdua esta luta e vocês venceram!!! Deus abençoe seu novo lar, sua família e todos os planos que ainda tens pra ti! Rapidinho tudo fica no lugar e o pato vai ficar a carinha de vocês!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que boa-nova!! PARABÉNS! Espero que sejam muito felizes na casinha nova! Estás linda, querida! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  5. Estou hiper mega feliz por vocês, parabéns pela conquista imagino o tamanho da sua alegria.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo acompanhar a trajetória da sua vida Lu querida! Vi sua fase mais gordinha, a bariátrica, o emagrecimento, a luta contra o lupus, desejo de engravidar e agora a realização da casa própria, Deus prepara você para tudo no tempo Dele. Beijão.

    ResponderExcluir