terça-feira, 23 de maio de 2017

Alimentação Domingo + Segunda. Pesagem

Ola meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!
Ontem sumi daqui! Mas realmente sem tempo nenhum!!!
Trampo aqui me sugou ate as ultimas!!!!!
Entrando mais cedo saindo mais tarde! Chego em casa nem quero saber de computador!!!!
Desculpem ta!!!!!

Mas vamos que vamos ao que interessa!!!!
Bora pra pesagem!!!!!


1 semana de controle na alimentação e ainda não estava 100% - 1,2kg.
Acredito que seja inchaço!!!! Mas vamos ver como vai ser essa semana!!!! Então bora focar ainda mais!!!!!!
Pode ser porque tenho comido melhor! E não to comendo tranqueira!! Essas coisas que engordam bastante!
Eu tenho me alimentado certo!!!! Faltava alguns legumes essas coisas! Mas dentro do possivel fui bem!!!!!

Bora pra alimentação!!!!!

Domingo
Café da manhã
1 pão francês
café com adoçante
1 fatia de presunto
1 fatia de queijo prato
requeijão



Almoço
lasanha
arroz com açafrão



Lanche da tarde
torradinha
café com açúcar demerara


Janta
1 temaky de salmão grelhado
4 hot hols
suco de laranja



Segunda
café da manhã
2 fatias de pão integral
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo prato
requeijão
café com adoçante


Lanche da manhã
biscoito de arroz



Almoço
1 colher de arroz
1 fatia de rocambole de carne
1 colher de beterraba
1 colher de salada de legumes
2 brócolis


Lanche da tarde
2 banana prata
2 danoninhos
2 yakult





Janta
1 temaky de salmão grelhado
4 hot hols
1 pedaço de rocambole de carne
suco de laranja




Bem meus amores! É isso!!!!
Esse final de semana eu faço uma postagem sobre o apartamento e a decoração ok!!!!
Vou tirar fotos e mostrar pra vocês!
Beijos lindonas! Linda terça pra nos todas!!!!

3 comentários:

  1. Olha só que legal comer COMIDA DE VERDADE e ainda eliminar peso, PARABÉNS!!! Bora continuar...bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns pela eliminação!!! Queria muito que eu pudesse trazer marmita para o trabalho, todo dia como a mesma coisa enjoa. Fiz o bolo de milho e ele fez o maior sucesso! Depois vou testar a receita do bolo de carne! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    - 1,2kg é lindo de se ver!
    Dá animo de se alimentar ainda melhor, né Lu??
    Parabéns.
    Beijooo

    ResponderExcluir