quinta-feira, 18 de maio de 2017

E ai como estamos?

Ola ola ola!!!!!!
tudo bem com vocês minhas lindas!!!

gente como é difícil voltar pra dieta!!! Senhor amado!!!
Tenho me alimentado melhor, tomado água certinho!
Mas senhor o tal do refrigerante!!!!! Gente do céu..... Não não tomo como antes!
1 copo já me basta!!! Mas ultimamente ando tomando todo dia!!!
Ontem saímos pra jantar e tinha suco ai a pessoa com a mente de gorda aqui escolhe o que COCA COLA!!!!!
Que vicio horrível é esse..........
Achei que quando eu operasse ia tirar esse vicio totalmente da minha vida mas olha ta difícil!!!!
Vou ver o que da pra eu fazer viu!!!! Um voto sei la! Pra tirar definitivamente o refri da minha vida! Oremos viu!!!! Acho que e onde estou falhando. Gente não tomo muito refri ate porque o gás me faz mal!
Mas eu acabo tomando! Ontem mesmo tomei 1 garrafinha de 290 ml. Mas preciso eliminar mesmo!!!!!!

Mas enfim bora la né! Pelo menos estou fazendo boas opções e comendo bem melhor que antes!!!!!
Parabéns pra mim!!!!!!!!!

Bem vamos para o dia de ontem!!!!!

Café da manhã 
2 fatias de pão integral
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo prato
requeijão
café com adoçante



Lanche da manhã
2 yakult
1 banana prata



Almoço
Macarrão com atum
depois eu passo como eu faço pois eu não coloco molho ok!!!


Lanche da tarde
2 danoninhos
1 banana prata



Janta
arroz temperado
salada de batata
batata frita
polenta frita
carne assada
farofa
1 coca cola


Ate que ta bonito essa comida não é mesmo!!!!!!!!
Então vamos que vamos meus amores!!!! Melhorando sempre pra não cair jamais!!!!!!

Beijos lindonas!

5 comentários:

  1. amiga eu já não era muito fã de refri, um mês antes de operar parei de tomar e nunca mais tomei . Confesso que em dias de calor quando ouço o estalo da latinha abrindo (Fanta ou Sprite) dá vontade de tomar mas aí peço um suco e nem lembro mais, a limonada é minha melhor amiga :) , eu fiz voto com o chocolate porque estava me atrapalhando e está dando certo. Tente pelo menos, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Lu, eu não consegui voltar até ontem, mas hoje estou sentindo que irei conseguir, acabei de almoçar (12:40) e não estou com vontade de doce (minha perdição), amanhã conto se consegui, bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu estou me alimentando melhor nesta semana. Parei de engordar. Estou ensaiando voltar a RA.
    Não pare! O mais difícil é começar. Aproveite a vibe!

    ResponderExcluir
  4. Amore, uma lata não faz mal...tenta evitar, mas se você gosta não tira definitivamente da sua vida não...de vez em quando não vai te prejudicar =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. acho que vc deveria comer mais legumes rs e verduras .... pelo fato de ter operado vc precisa se alimentar melhor rs bem, é só minha humilde opinião rs ...bjus ...


    PS. acho que não como macarrão desde novembro do ano passado kkkk #Aloka

    ResponderExcluir