domingo, 21 de maio de 2017

e como esta sendo meu domingo!!!!!

ola meus amores! tudo bem com voces? espero que todas bem!!!!
meu domingo ta sendo de organizar a minha dieta!
sim faço as marmitas para a semana inteira! faço arroz salada de legumes e alguma proteina!!!!
E não é que funciona bem eu fazendo isso,
Como quero evitar pedir marmita essa semana no trabalho então ja faço isso no domingo e separo as 5 marmitas!!! tudo bem que repete a semana toda! mas prefiro fazer isso para não cair na ideia de sair da linha!!!!
como essa semana vi que não estava comendo legumes tratei logo de cozinhar saladas para levar!!!





Aqui temos beterraba, brócolis e salada de legumes com chuchu, cenoura,vagem e mandioquinha e batata.
eu sempre gostei de beterraba, mas agora por conta da animia como sempre a beterraba. brocolis nunca gostei! mas agora viciei no bichinho! ainda mais sabendo que ele tem bastante proteina! e salada de legumes eu sempre gostei!!!
eu não coloco tempero. como elas em natura! mas e porque nao gosto de tempero na salada!! sempre foi assim!!!!
então é ate melhor pois a durabilidade dela é maior porque temperada estraga mais rapido.

também fiz rocambole de carne.


aqui já tinha cortado para colocar nas marmitas. deixei esse pedaço pro meu marido experimentar.

Receita
500 gr de patinho moido
1 ovo
1 pacote de creme de cebola
tempero a gosto. nesse meu eu coloquei coentro cuminho tempero baiano. não coloco sal porque no creme de cebola ja tem sal.

recheio
queijo prato
tomate

ficou bom hein! primeira vez que eu fiz e ficou maravilhoso.
Já sei que vão me criticar por colocar creme de cebola por causa do sodio. mas ainda não achei um outro que de liga e que fique gostoso. acho que comida tem que ser gostosa! e como eu como 1 pedaço por vez não vai fazer mal.

bem amores! tbem teve gordice!!! marido pede e a esposinha aqui faz!!!
fiz um bolo de milho que ele tava me pedindo faz tempo!!!!




Receita
Bolo de Milho Cremoso de Liquidificador
Ingredientes
3 Ovos
1 Lata de Milho Verde sem a água
1 Lata de leite condensado
100 gramas de coco Ralado
1 Colher de sopa de Manteiga
1 Colher de sopa de Fermento
Modo de Preparo
1. Bata tudo no liquidificador.
2. Despeje em forma, untada e enfarinhada.
3. Asse em 180º e desinforme quando estiver morno.

Bem meus amores é isso!!!
beijos e lindo domingo a todas

2 comentários:

  1. Também nunca fiz rocambole sem creme de cebola, e sinceramente, não é isso que vai atrapalhar sua dieta ou alimentação.

    Adorei ver os legumes e também não tempero a salada.

    Esses maridos não nos ajudam com a dieta, né? Rog também sempre tem dessas! Mas, fazer o que? A gente faz, né? kkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga nunca usei este creme de cebola, fica com gosto, pq não gosto de cebola, sempre faço mas coloco tempero normal, alho desidratado e etc. Este bolo de milho já comprei os ingredientes pra fazer hoje quando chegar da aula :) Beijo

    ResponderExcluir