terça-feira, 16 de maio de 2017

E não é que a pessoa aqui voltou pra dieta!!!!!!

Ola meus amores! Tudo bem com vocês?
Espero que todas bem!!!!
E não é que a pessoa voltou a se alimentar direito e o melhor de tudo tomar os 2 litros de água que é recomendável!!!!
Parabéns pra mim!!!!!
Ai sim senti orgulho da pessoa aqui!!!!

Claro que estou organizando a alimentação ainda! Então vai ter alguns erros mas logo tudo normaliza!!!!

Bem vamos para o primeiro dia de retorno a dieta!!!!!

Café da manhã
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
requeijão
Café com adoçante



Lanche da manhã
2 yakult
1 banana prata



Almoço
1 marmita pequena (arroz, feijão carne com batata)
1 tangerina



Lanche da tarde
1 danete
1 banana prata



Café da tarde
2 fatias de pão artesano pulman ( sem ganhar nada em troca falando da marca)
1 fatia de presunto
1 fatia de queijo prato
requeijão
café com açúcar demerara



Janta
macarronada (macarrão integral, ervilha, cebola, tomate, azeitona, tomate pelado, requeijão).
queijo ralado


Desde que instalou o fogão em casa marido ta me atormentando pra fazer esse macarrão. Ai ontem a noite acabei fazendo porque como eu tinha que trazer minha marmita eu acabei cedendo a vontade dele.

Bem amores! Não to contando calorias nem nada! Apenas vendo as quantidades e tentando melhorar para as próximas alimentações.


Essa semana eu posto como andam as coisas no apartamento ta amores!!!!!! As coisas ja estão todas no lugar! Quinta feira chega minha mesa! Ai sim tudo finalizado!
Prometo que faço um post so sobre o ape ta!!!!!

Pra quem estava esperando que eu voltasse! Avisa la que eu voltei!!!!!!!!!!!!!! Fotinhas de comidinhas e tudo mais!!!!
Quero ver se hoje faço aquelas bolachinhas de aveia que eu ja postei a receita aqui!!!!
Beijos lindonas! Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Oi Lu, tentando voltar pra rotina hoje, porque ontem confesso que não deu com as sobras da festinha dia das mães já viu, mas acabei de fazer a feira da semana, feliz por ver uma pessoa postar comida de verdade kkkk, beijos tamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto dos lacticínios.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga, de volta ao foco. Posta sim sobre o apto, como ficaram as coisinhas, deve estar tudo lindo, e este macarrão deu água na boca. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, parabéns!
    Maior orgulho ver toda a sua evolução, o quanto emagreceu e o quanto luta para se manter magra e saudável. Um exemplo para todas nós!

    Por favor, quero post COMPLETOOOO do apartamento! (Curiosa mesmo kkk)

    Beijo♥

    ResponderExcluir