segunda-feira, 15 de maio de 2017

E a segunda sempre é o dia do recomeço!!! Bora voltar pra dieta!!!!!!

Ola meus amores!!!!
Quem é viva sempre aparece!!! E olha eu aqui tra vez!!!!
Agora mudança terminada! Apé todo arrumadinho!!!! Claro mamis veio pra cá semana passada e me ajudou a terminar de arrumar tudo!!!!!
Agora sim o apê com cara de apê mesmo!!! Tudo arrumadinho!!!!!!!

Ai sim voltamos a nossa programação normal!!!! E claro voltando pra dieta!!!!!

Andei relaxada esses dias comendo errado! Horas erradas!!! Sem tomar água certo! E o que deu. Infecção de Urina e muita dor de barriga!!!
Mas agora com fogão instalado em casa e agora sim comida todo dia em casa! Isso quer dizer marmita todos os dias!!!!
Sexta feira já fui no mercado e comprei minhas coisinhas da dieta! E sábado feira com os legumes e frutinhas!!!!
Ai sim tudo normalizado!!!!!!!!!

Já voltei com as fotinhas!E volto também a postar meu cardápio aqui pra vocês!!!!! Quero ver se hoje volto pra caminhada! Já avisei o marido que agora ate ele vai entrar na dança! Nada de fugir da dieta!!!

Então hoje também foi o dia de enfrentar a amiga de vidro!!!!!! E até que não foi um susto muito grande.


peso atual 67,2

Bem então voltando com tudo para o mundo do blog! E voltando com tudo pra dieta!!!!!!!

Vamos que vamos que não posso nem em sonho querer engordar de novo!!!!

Beijos minhas lindas! E vou colocar as visitas em dia!!!!



3 comentários:

  1. Ta ótimo o pesinho amiga, sentindo falta de suas postagens, bjs

    ResponderExcluir
  2. aeeee Lu, muito bom!
    Vamos que vamos, pq eu estou empolgada também.
    beijooo
    Ca

    ResponderExcluir