quarta-feira, 24 de maio de 2017

Oie!!!!! E ai já estão cansada de ver minha alimentação????

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!
Aos poucos a galera ta voltando ao ritmo! As meninas voltando pro blog!
É isso ae!!!!!

Bem esses dias marquei uma bateria de médicos!!!!
Sim gineco, endócrino, reumato e meu cirurgião.  E to querendo marcar ortopedista, dermatologista e cardiologista.
É meninas temos que nos cuidar ainda mais eu com a cirurgia preciso me cuidar muito!!!!
Voltei a ter umas tremedeiras! Mas to achando que é falta de alguma vitamina! Por essa razão marquei meu cirurgião pra ver todas as minhas vitaminas e se ta faltando alguma medicação!
Bora se cuidar né mulherada!!!!!!

Meninas vocês já se cansaram de ver minha alimentação?
Amores de verdade se vocês tão querendo ver aquelas comidas com baixo teor calórico, integrais essas coisas! Amores aqui não vai rolar!
Sim eu como comida de VERDADE como diz minha linda Ro!!!
Então eu controlo a quantidade e a qualidade da comida!!!!
Eu mesmo faço! Uso temperos naturais!!! Tipo em casa tem coentro, cuminho, açafrão, tempero baiano. Tudo eu compro na feira!!!!!
Molho de tomate eu uso tomate pelado e coloco um pouco de coloral para dar a corzinha de molho!!!
Então essas mudanças ja fazem a diferença viu!!!!

Essa semana eu posto os temperos que eu uso! E as coisas que eu uso na cozinha ok!!!!!
Sem propaganda de marcas! Vou postar aqui o que uso porque gosto e não porque to sendo Patrocinada por ninguém viu!!!!!!


Bem vamos para a alimentação de ontem!!!!!
Tipo é igual de segunda ok!
Mas mesmo assim bora la!!!!!

Café da manhã
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
café com adoçante
requeijão


Lanche da manhã
1 banana prata



Almoço
arroz com açafrão
rocambole de carne
salada de legumes, brócolis,beterraba



Lanche da tarde
2 danoninhos
1 banana prata



Café da tarde
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
café com açúcar demerara
requeijão



Bem é isso amores!!!!
Beijos a todas!!!!

Um comentário:

  1. Lu, tem hora que dá um vontade de voltar a fotografar as minhas refeições, mas confesso que a preguiça não deixa rsss, hoje mesmo pensei em fotografar meu almoço mas a fome não deixou kkk, vou ver se volto a postar alguma coisa isso ajuda no controle, bjssss

    ResponderExcluir