quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ola! Ola! Ola!!!! Amores que me seguem!!!!!

Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!!
Olha segundo dia seguido de postagem! E claro tudo indo muito bem com o retorno a dieta!!!!
Ainda não consegui começar a caminhar!!!! MAS PRECISO URGENTE!!!!!!

Ontem foi mega corrido o dia! Trabalhei horrores e ainda fui na imobiliária pegar a escritura do ape e mais papeis e papeis!!!!!!

Mas agora sim!!!!!! Apê formalizado..........

Ontem recebi um comentário da Fofa que eu adoro Rô dizendo que ate que enfim comida de verdade!!!!!
Na hora eu ri aqui lendo e tentando entender o porque de comida de verdade!!!!
Ai depois de ler o blog dela Querendo e Aprendendo entendi o motivo!!!!!


Amores! Faço Reeducação Alimentar! Não me venha com dieta disso dieta daquilo que a pessoa aqui não faz mesmo!!!!
Como de tudo!!! Só que em poucas quantidades!!!!!

Opto por pão integral mas é porque eu gosto, e o outro pão me estufa fico o dia mal! Então por isso que prefiro.
A opção do adoçante é porque o açúcar me faz mal!!!!
Então é por isso que eu faço essas trocas ok!!!! Mas aqui é comida mesmo!!! So que as quantidades são pequenas ok!!!!!!!!
Então vamos para o dia de ontem!!!!! Já dizendo que teve jaca no final do dia!!!!! Oremos!!!!!

Café da manhã
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
requeijão
café com adoçante



Lanche da manhã
2 yakult
1 banana prata




Almoço
Macarrão



Lanche da tarde
2 danoninhos
1 banana prata




Janta ( meti legal o pé na jaca)
Sem fotos para não assustar vocês!!!! Fomos no Bugger King ai ja viu o estrago! Pedi lanche com batata e refri!!!!

Ai depois quando cheguei em casa meninas senti uma dor mas uma dor! Que precisei tomar água com limão e um remédio que eu tomo sempre quando passo mal assim chama Digeplus!!!!! Olha foi zica!!!
Nessa parte de comer lanche e passar mal eu como de teimosa viu!!!! Porque sei que eu como e passo mal! Mas sou teimosa né!!!!!!!!!!

Mas vamos que vamos que não podemos parar né não!!!!
Beijos amores!!!!!!

3 comentários:

  1. kkkkkk... Estou tentando seguir essa linha, comer de tudo mas de olho nas quantidades, é claro que não é todo dia que vamos comer certo tipos de alimentos, mas quando tenho vontade como mesmo, e tento recompensar nos outros, não cheguei onde desejo, bora continuar!!!! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eita que a correria está por todo lado amiga! Amo danone as vezes compro só pra mim rs. Eu acho que eu ainda ando pecando nas quantidades, mas vamos lá. Beijo

    ResponderExcluir