sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vacina da gripe!!!!!!!!

Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!
Gente aqui em Sumaré ta um tempinho chuvoso e friosinho que da vontade de ficar em casa assistindo filme e debaixo nas cobertas!
Mas como só nasci linda e não rica bora trabalhar né..........

Bem hoje foi dia de tomar a vacina da gripe!
Todo ano eu tomo por causa do lúpus. Então foi eu la no posto de saúde tomar a bendita vacina!!!
Esse ano doeu um bocado a picada da agulha! Será que e falta de gordura no braço?? (risos)

A vacinação começa as 08:00 horas! Então entrei atrasada no trampo hoje! Mas precisava tomar logo a vacina! Com a mudança de tempo quero evitar ficar gripada!!!
Sim eu fico gripada! Mas nada daquelas gripes fortes que eu sempre tive!!! Então vacina tomada bora enfrentar o frio e não ficar doente!!!!!!

Bem aos poucos as coisas estão entrando no ritmo!!! Ainda não estou 100%. Mas posso dizer que to uns 60% focada na dieta!!!!
Já to tomando melhor água. To comendo mais frutas e produtos integrais!
To deixando os produtos industrializados e comendo mais comida de verdade!!! Tipo aquele desembrulhe menos e descasque mais! To mais ou menos assim.


Bem vamos para o dia de ontem!!!!

Café da manhã
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
requeijão
café com açúcar demerara



Lanche da manha
2 yakult
1 banana prata



Almoço
macarrão


Lanche da tarde
2 danoninhos
1 banana prata



Janta 
sopa (carne moída batata, batata doce, mandioquinha, inhame, cenoura)



A cada dia melhorando!!!
Chegando final de semana foi tirar o fim de semana para fazer minhas marmitas e receitinhas light para não fugir do foco semana que vem!!!
Beijos lindonas

4 comentários:

  1. Adoro vir te acompanhar. Mooooooooorro de medo de injeção, não tomo vacina da gripe :(

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou voltando aos poucos pra R.A, tenho muito que melhorar, bora continuar, bj

    ResponderExcluir
  3. Tomei por muitos anos, mas não adiantava. Pensando em tomar novamente este ano.

    ResponderExcluir