terça-feira, 12 de setembro de 2017

Esse tal padrão. Sabe que isso me cansa tanto!!!!!

Ola meus amores! Tudo bem com vocês?
Espero que todas bem!!!!!

Gente na boa! Será que é somente eu que esta de saco cheio desse tal padrão de beleza que vivem falando na TV.

Fui criticada por uma pessoa por não querer fazer plástica das peles que estão sobrando em meu corpo!!!
Gente fala serio!!!! Porque a pessoa não cuida da vida dela não é mesmo!!!

Fiz a cirurgia bariátrica não porque queria emagrecer para ficar magra e linda!
Fiz a cirurgia porque meu medico foi bem categórico! Ou faz ou faz! Não tive uma segunda escolha!
Emagreci porque precisava ficar saudável! E agora o povo me critica que eu preciso fazer plástica para ficar bonita!
Eu oi??? Ficar bonita? Então quer dizer que não sou bonita?
Eu me acho LINDA, MARAVILHOSA e o melhor de TUDO SAUDÁVEL!!!!

Até hoje eu escuto: COM CIRURGIA É FACIL..... então colega vai la e faz a cirurgia e vê o quão facil foi emagrecer 80 quilos!!! Perder cabelo! Não conseguir comer carne vemelha ate hoje! Passar mal com apenas 0,10 gr de açucar!!!! Vai la colega! Faz e arrasa!!!!!

Cansada desse tão padrão!!!!

Gente meninas lindas estão ficando anoxericas e bulemicas por causa desse tal padrão.
Conheço meninas que varão o dia na academia para ficar no "tal padrão".

Juro que tem dias que me cansa esse tipo de pessoa que so fala disso pra mim!
Se tem que fazer plastica! Se tem que parar de emagrecer! Se tem que comer mais!!!!

Gente não vou fazer plastica para entrar nos padrões!!!! Eu sempre disse que faria plastica se caso minha barriga ficasse avental!!!!!
Não sei se voces assistem Quilos Mortais, aqueles sim a barriga fica feia! Tudo saiu fora do normal!!!
Ate aquele Quilo a Quilo pessoas que emagreceram demais as vezes realmente precisa porque é perigoso por causa da pele sobrando pegar bacterias essas coisas! Mas no meu caso gente! Não ficou! Então não irei fazer plastica pra ficar dentro dos padrões!!!

Sou uma mulher assim! Cheia de pelancas! Sem bunda! Sem peito!!!! Mas feliz da vida!!!!! So de pensar que a 3 anos pesava 141 quilos tomava varios remedios inclusive 4 remedios por dia para pressão! E hoje so tomo vitamina se acha que eu vou reclamar das peles!!!!!

Sou feliz!!!!!! E não serei mais uma nesse tal padrão ok!!!!!!!!

Desculpem o desabafo! Mas na verdade me cansa esse negocio de ficar me criticando!!!! Sou sincera e nunca preguei aqui nesse blog que a cirurgia faz milagres!!!! O milagre depende de voce mesmo!!!!
Vejo meninas aqui se matando pra emagrecer! Fazendo loucuras para ficar nesse tal padrão!!!!

Concordo emagrecer por saude a gente precisa mesmo!
Agora emagrecer com loucuras ah isso não concordo e nem apoio!!!!!!

Bem amores é isso!!!!
Beijos minhas lindas!!!

6 comentários:

  1. Acredito em fazer o que me deixa feliz! E se isso a deixa feliz eu super apoio. O fato de fazer ou não a cirurgia para retirada das peles não influencia na forma como vc ser vê... afinal, vemos todos os dias notícias de mulheres lindíssimas, dentro dos "padrões pré estabelecidos pelas mídias" que fazer plásticas e procedimentos que não necessitam... Mas, se elas estão bem com isso, quem somos nós par julgar?
    Se você está feliz eu estou feliz com você e o resto é que se lasque!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. É bem assim mesmo Lu, quando estamos gordas precisamos emagrecer, depois é silicone nos seios, tirar pele da barriga, gordurinha em baixo do braço, etc, as pessoas fazem cirurgia como trocar de troca, eu acho que sou muito medrosa, não tenho coragem não, tendo saúde e poder escolher as roupas pra eu comprar já está bom demais kkk, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda ontem estava a pensar nisso: estou a ficar cheia de peles descaídas nos braços e estava a pensar: E depois?? Há um ano e meio estava cheia de gorduras! Prefiro as peles que mostrem a minha luta que a gordura que mostre a minha desistência! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda!!!!!
    Adorei seu post! Concordo plenamente com tudo o que disse, xô padrão e viva a saúde!
    Eu estou bem assim também, lógico que preciso emagrecer até por que vou operar (sabe Deus quando, estou na espera do SUS) Preciso fazer a histerectomia urgente, até por que já tenho 46 anos e os miomas estão se alastrando. E o sobre peso só vai me atrapalhar segundo a médica. Mas é isso mesmo querida, segue com seu tratamento e mantenha a felicidade plena contigo mesma.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que texto perfeito!! Que coisa mais chata ter padrão para tudo, todo mundo querendo ser igual, ou às vezes só por "obrigação" mesmo. Quando a gente descobre que não precisa seguir essas regras, a sensação de liberdade é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lu.. eu tenho preguiça desse povo... sinceramente!
    Acho que não dá nem pra perder muito tempo falando deles... são deprimentes... mas gosto de pessoas resolvida e vc é uma dessas mulheres que faz por vc.. e sem ficar se doendo com dores dos outros... muito bem...

    e na hora que vc quiser, vc faz a plástica.. en quanto isso.. paciencia ne...

    mas acho que existem as pessoas que só criticam mesmo... chatura kkkk
    beijus

    ResponderExcluir